Este é um canal exclusivo do Hospital Costantini para comunicação segura e, se desejada, anônima de condutas consideradas inadequadas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
Você pode acessar também pelo telefone: 41 3013-9034, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. O canal também oferece atendimento personalizado, e de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Você conhece os canais de Relacionamento com Cliente?
Para dúvidas, solicitação, sugestão ou reclamação relacionado ao atendimento acesse nossos canais:
Atendimento telefônico: 41 3013-9034
Fale Conosco disponível em:
https://app.unimedbh.com.br/PortalDoCliente/FaleConosco
Em quais situações deve registrar um relato?
Todo evento e/ou relato sobre condutas indevidas, descumprimento do Código de Conduta e Relacionamento Hospital Costantini, bem como ao Estatuto Social, ao Regimento Interno, às políticas, diretrizes de gestão da Cooperativa, às normas ou leis que regem nossas atividades, devem ser registradas.
O canal é destinado aos colaboradores, cooperados, prestadores, fornecedores, clientes e demais públicos que desejem relatar desvios de conduta ética, práticas de fraude e corrupção, lavagem de dinheiro, assédios moral e sexual, discriminações diversas (orientação sexual, orientação política, cor, religiosa etc) e demais violações que contrariem as leis vigentes, em especial as previstas na Lei Anticorrupção nº 12.846/2013.
Confidencialidade
O Hospital Costantini garante a possibilidade de o anonimato ao reportar irregularidades, assim como a confidencialidade e proibição de retaliação àqueles que se identificam. As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a ICTS, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração, sem conflitos de interesses.
Transparência
É assegurada a transparência do processo através da possibilidade de acompanhamento da evolução do relato no Canal Confidencial. Ao cadastrar a manifestação, você receberá um protocolo que deve ser guardado, pois esta é a única chave para acompanhar a evolução da análise do processo e sua conclusão.
Realize seu relato
Em casos de ocorrência de situações que representam o não cumprimento ou violação do Código de Conduta, esteja seguro para realizar sua denúncia através de um dos canais a seguir:
canaldedenuncia@hospitalcostantini.com.br
Campos marcados com * são obrigatórios.